O Projeto


Projeto Restaurando Vidas

O projeto "RESTAURANDO VIDAS" surgiu quando Deus colocou no coração de Isabela Stehling, membro da Paróquia Nossa Senhora Rainha, cantora e compositora, o desejo de "ir além" do simples fato de cantar pra Deus em missas na igreja.

Desde o fim do ano passado o seu ministério de música tem visitado hospitais, clínicas e  alguns prédios do Belvedere e de outros bairros, sempre com a missão de levar a Palavra de Deus e Sua compaixão pelos outros, para que eles também possam experimentar a riqueza do Teu amor!



"Não buscamos multidões, mas sim almas sedentas por Deus, prontas para serem"RESTAURADAS" POR JESUS. Com três meses de caminhada vimos de  perto o poder que Jesus tem! SÓ ELE SALVA E É CAPAZ DE RESGATAR VIDAS!"Diz Isabela.


Com a certeza de que era um chamado de Deus para cada um, eles decidiram dar um nome ao projeto e levá-lo aos lugares mais obscuros, nos mais abandonados. Isabela e sua banda já foram cantar para os presos da APAC DE NOVA LIMA, acompanhados pela Déborah, da pastoral Carcerária. "eu fiquei extremamente tocada e foi o marco pra que eu visse que minha missão é essa! Ir aonde Deus me mandar!" Confessa Isabela.


A partir daí, conta ela, recebeu o apoio de alguns amigos, que para sua surpresa estavam afastados de Deus e foram tocados e, hoje, se sentem parte dessa missão. "aí vejo um propósito de Deus também", diz.

Criaram, então, definitivamente o projeto, nome , logomarca e  agora seguem com uma agenda de eventos já  marcados:

- louvores  em asilos, Grupo de oração, de 15 em 15 dias, peregrinando  pelos prédios, resgatando famílias. Shows beneficentes nas Paróquias, ensaios com um grupo de presos que deseja cantar, novo show na APAC de Nova Lima, entre outras atividades. Além, claro, de cantar sempre na Paróquia Nossa Senhora Rainha.

"Vamos caminhando aonde Deus nos permitir entrar, sempre com a missão de ir além, sairmos da multidão e com nosso testemunho despertar nas pessoas atitudes de solidariedade! Mostrar com  a minha vida que dá pra continuar sendo esposa, mãe, dentista mas também fazer a diferença na vida de algumas pessoas! Uso meu facebook e Twitter somente para  coisas de Deus! Todo o projeto foi abençoado pelo Padre Alexandre, a quem respeito muito e é o meu orientador espiritual". Conclui.