Deus em Mim - Isabela Stehling lança novo trabalho musical



O CD traz 13 composições em louvor à Deus e participações especiais

A música que sempre fez parte da vida de Isabela Stehling foi a maneira encontrada por ela para compartilhar as palavras de ensinamento de Deus, e levar o amor em forma de canção. O CD “Deus em Mim”, que será lançado no próximo dia 04 de maio, às 20h30, na Paróquia Nossa Senhora Rainha, é fruto dessa caminhada.

Segundo trabalho registrado da cantora e compositora, “Deus em Mim” traz 13 canções, sendo nove composições próprias e quatro de amigos e grandes incentivadores, os cantores e compositores, Eliana Ribeiro e Eros Biondini e o parceiro de caminhada, Cristiano Silva, que compôs duas músicas especiais para o CD.

“Foram nestes caminhos maravilhosos que “DEUS EM MIM” se revelou. Inspirando-me em letras e melodias para o meu novo trabalho. Cada música tem uma história, de encontros, de partilha, de alegrias e sofrimento”, define Isabela.

Gravado nos Estúdios Tunes e Paróquia NSRainha, o trabalho traz participações muito especiais. Os amigos Marquinhos Costa e Cristian Tunes dividem os vocais com Isabela em algumas composições. A faixa “Minha História”, possui um carinho especial da cantora. Quem a interpreta é sua filha Bruna Lopes, tornando a música muito especial. “Essa música fala do meu encontro pessoal com Deus, da minha história com Ele. Foi a maior alegria quando minha filha Bruna,  de apenas  14 anos me pediu para gravá-la. Foi uma emoção única ouvir minha filha cantando a “Minha História”, lembra a cantora.

Todo o projeto de “Deus em Mim” foi abençoado pelo Padre Alexandre Fernandes de Oliveira, pároco da NSRainha, a quem a cantora o tem como orientador espiritual e grande incentivador.


Lançamento CD “Deus em Mim”
Data: 04 de maio de 2012 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Local: Paróquia Nossa Senhora Rainha (Rua Modesto Carvalho Araújo, nº 227, Bairro Belvedere)
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário