Fazenda Caná - Comunidades Terapêuticas

   Neste sábado a Projeto Restaurando Vidas visitou a Fazenda Caná, que fica em Ribeirão das Neves, próximo ao Ceasa. Fomos levar a alegria através do louvor. Foi muito especial pois contamos com a alegria de todos os internos que de uma forma muito carinhosa nos recebeu.
   Fizemos momentos de muito louvor mas também momentos belíssimos de adoração ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Fiquei encantada com a organização do lugar e com o  carinho do Padre Marcos com todos. 
  Eles cantaram tão lindo a música Restauração do meu amigo Dunga. Eu me emocionei muito, e vi que eu também estava sendo restaurada pela presença forte de Cristo ali em cada rosto que se mostrava.

Obrigada Senhor por mais este lugar sagrado.
Iremos voltar com certeza!!!!
Fiquem com Deus !





















Um comentário: