Você já reparou como é simples fazer as pessoas felizes ?

Neste sábado visitamos a creche Lar dos Meninos São Vicente de PauloEstava acontecendo a Festa da Família e o Projeto Restaurando Vidas levou a alegria, o toque, o abraço e a amizade. Alugamos cama elástica, carrinho de pipoca e algodão doce. As crianças filhas dos voluntários do projeto levaram roupas e brinquedos além de tantas outras pessoas que participaram da campanha. Tivemos também as doações arrecadadas pela escola  infantil Instituto Bisinotto que se empenhou em ajudar a creche.

Muito obrigada a todos vocês, sem essa participação nada aconteceria.No meio da festa fizemos uma oração, Rafaela cantou Faz um milagre em mim e falamos da importância da família erguida sobre a rocha. As crianças da creche também apresentaram um número para todos. Tivemos também a presença do vereador Adriano Ventura que muito ajuda a creche. Foi lindo !!! Obrigada Marilene por nos abrir as portas da creche !Deus abençoe
Isabela Stehling
´

DepoimentoVocê nem imagina o que significa isso que você vem fazendo para as pessoas. Chegará o dia em que você perceberá na sua própria pele o quanto isso significa na vida do outro. Se algum dia pensares em abandonar tudo, abandone, só por alguns minutos e verás que o outro lhe  clamará novamente volta imediata . Em outras palavras: Já é tarde. Não dá mais para deixar de lado! 

Parafraseando a princesa: " O pomo está maduro, colhei-o já..." Na sequencia da frase, a princesa continua: ... senão apodrece! Não coloquei essa parte para valorizar e dizer que este fruto sempre estará maduro, pronto para matar a fone de muitos filhos de Deus esquecidos por seus familiares, por nós! Esse fruto não tem vermes, ele é dedetizado pelo espirito Consolador de Deus. 

Mande a semente dele para outros lugares, para outras roças, para outras terras. Fazei-o tornar oásis no deserto dos corações perdidos, gananciosos, inescrupulosos, adoecidos pela efemeridade das coisas da vida. Muitos diziam que Madre Teresa de Calcutá, estava a cuidar de pessoas que nada dariam em respostas positivas à sociedade, ela porém não se absteve de seu amor para satisfazer o egoísmo, a fraqueza daqueles que se faziam de fortes, ricos, importantes e detentores da verdade. 

Vá, vá... o caminho da salvação não é a submissão ao credo, à Deus. O caminho da salvação é a caridade e a entrega ao outro, ao semelhante, ao abandonado. São francisco, Santo Afonso são exemplos de pessoas  que tinham muito, muito mesmo... porém partiram para o outro lado, o da caridade, o da justiça feita à forma e à maneira de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário