Você acredita em anjos?

“Os anjos do Senhor se acampam ao redor daqueles 
que o amam e os livra de todo o mal” Sl 34,7


Eu tenho a plena certeza de que podemos confiar nas promessas de Deus a todo aquele que n’Ele crê. Deus envia anjos...

Mesmo não podendo ver este mundo invisível que está também ao nosso redor, acredito na presença de anjos celestiais lutando ao nosso lado para nos proteger contra todo o mal e contra as ciladas do inimigo.

Os anjos divinos nos ajudam a fazer o que é correto, quando no nosso coração está a verdadeira intenção: O AMOR!. Eles facilitam o nosso caminho a ajudar as pessoas que necessitam...

Mas também acredito plenamente nos “anjos terrestres”, também enviados por Deus para nos dar suporte, ser rocha quando estamos desanimando... e eles vêm ao nosso encontro quando menos esperamos e muitas vezes de onde menos esperamos...

Obrigada Jesus, por todos as pessoas que de alguma forma se fizeram anjo na minha vida para que este projeto, que é Teu, pudesse ter sido apresentado a tantas pessoas no dia 14/09/11. Foram tantas as dificuldades... as lutas contrárias... a provação da cirurgia da minha mãe...

Mas as coisas de Deus são assim... acontecem hoje para que possamos entender amanhã e em tudo eu te louvo e te agradeço porque consegui enxergar um propósito Teu para minha vida e de todos os que participaram da construção daquela noite linda.

Isabela Stehling
Vejam as fotos lindas tiradas ao olhar de Rogério Silva, voluntário do projeto.







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário